$1851
jogos antigos que ninguém lembra o nome,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..As organizações geográficas no Reino Unido, e noutros países, demoraram tempo a reconhecer formalmente a expedição. A Real Sociedade de Geografia (RSG) entregou a Borchgrevink o título de ''fellowship'' e outras medalhas e honras, seguidas de outras da Noruega, Dinamarca e Estados Unidos, mas as conquistas da expedição não tiveram projecção geral. Markham continuou nos seus ataques a Borchgrevink, descrevendo-o como astuto e sem escrúpulos; O reconhecimento de Amundsen acabou por ser único. O biógrafo de Scott, David Crane, presume que se Borchgrevink fosse um oficial naval, a sua expedição teria recebido um tratamento diferente no Reino Unido, por outro lado, "um marinheiro e professor norueguês nunca seria levado a sério". Um reconhecimento tardio chegou em 1930, muito depois da morte de Markham, quando a RSG entregou a Borchgrevink a sua Medalha do Patrono. A RSG admitiu que "não tinha sido feita justiça na altura ao trabalho pioneiro da expedição ''Southern Cross''," e que a dimensão das dificuldades por que passaram não foi bem entendida. Depois da expedição, Borchgrevink teve uma vida calma, longe do olhar do público. Morreu em Oslo, em 21 de Abril de 1934.,O navio permaneceu fora de serviço nos cinco anos seguintes. Recebeu uma modernização mínima durante seu período na reserva, que incluiu a instalação de um mastro principal em gaiola. Ele também teve suas armas de 152 milímetros de disparo lento removidas, tendo uma bateria de doze canhões de 76 milímetros instalada para melhorar suas defesas contratorpedeiros, que cresceram em tamanho e potência desde sua construção. Estes foram colocados em montagens individuais, com quatro em uma bateria aberta no topo do convés no meio do navio, um em cada torre de 203 milímetros e dois nas torres de 330 milímetros cada. Seu tamanho pequeno e conveses apertados impediram a modernização mais completa de sua superestrutura, semelhante à recebida pelos encouraçados pré-dreadnought americanos posteriores..
jogos antigos que ninguém lembra o nome,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..As organizações geográficas no Reino Unido, e noutros países, demoraram tempo a reconhecer formalmente a expedição. A Real Sociedade de Geografia (RSG) entregou a Borchgrevink o título de ''fellowship'' e outras medalhas e honras, seguidas de outras da Noruega, Dinamarca e Estados Unidos, mas as conquistas da expedição não tiveram projecção geral. Markham continuou nos seus ataques a Borchgrevink, descrevendo-o como astuto e sem escrúpulos; O reconhecimento de Amundsen acabou por ser único. O biógrafo de Scott, David Crane, presume que se Borchgrevink fosse um oficial naval, a sua expedição teria recebido um tratamento diferente no Reino Unido, por outro lado, "um marinheiro e professor norueguês nunca seria levado a sério". Um reconhecimento tardio chegou em 1930, muito depois da morte de Markham, quando a RSG entregou a Borchgrevink a sua Medalha do Patrono. A RSG admitiu que "não tinha sido feita justiça na altura ao trabalho pioneiro da expedição ''Southern Cross''," e que a dimensão das dificuldades por que passaram não foi bem entendida. Depois da expedição, Borchgrevink teve uma vida calma, longe do olhar do público. Morreu em Oslo, em 21 de Abril de 1934.,O navio permaneceu fora de serviço nos cinco anos seguintes. Recebeu uma modernização mínima durante seu período na reserva, que incluiu a instalação de um mastro principal em gaiola. Ele também teve suas armas de 152 milímetros de disparo lento removidas, tendo uma bateria de doze canhões de 76 milímetros instalada para melhorar suas defesas contratorpedeiros, que cresceram em tamanho e potência desde sua construção. Estes foram colocados em montagens individuais, com quatro em uma bateria aberta no topo do convés no meio do navio, um em cada torre de 203 milímetros e dois nas torres de 330 milímetros cada. Seu tamanho pequeno e conveses apertados impediram a modernização mais completa de sua superestrutura, semelhante à recebida pelos encouraçados pré-dreadnought americanos posteriores..